10 melhores filmes originais do Netflix de 2018

Preparamos esta incrível lista com os 10 melhores filmes originais do Netflix de 2018. Sobretudo uma lista contendo os sucessos mais recentes da plataforma de streaming. Uma ótima seleção para aficionados por filmes.

Até aqui, a aposta da plataforma para o ano de 2018, tem sido os filmes de ficção científica. O destaque fica por conta dos três primeiros filmes desta Lista, em que atuam atores de peso.

É uma tendência atual esse gênero, sempre muito bem recebido, principalmente, pelo público. Um grande investimento, também da Netflix, se deu no mercado de filmes estrangeiros com excelentes produções.

10 melhores filmes originais do Netflix de 2018

Histórias comoventes sobre guerras, dramas de famílias em meio ao mundo das drogas e vidas perdidas em pactos estranhos. Contudo, como o objetivo é o entretenimento, nem tudo é somente dor e sofrimento. Há também uma boa dose de riso, em comédias românticas e outra nem tanto, mas comédia, mesmo assim.

Até mesmo um belíssimo filme sobre literatura não escapou à produção da rede, em 2018.  Um projeto muito bem escrito e desenvolvido com um título bastante curioso, com mais de duas horas de duração.

Outro filme marcante é sobre espionagem durante a guerra no Oriente Médio, na década de 1970, entre Israel e Egito. O filme é baseado em fatos reais.

Enfim, bons roteiros, histórias bem contadas e bem dirigidas, cenários grandiosos e é claro, excelentes performances dos atores. Tudo isso faz da escolha destes filmes da Netflix, produzidos até este mês de setembro, exemplar do que ainda está por vir.

Tem história para os mais variados gostos. Aproveitem e aguardem o que ainda vem por aí.

Aniquilação

Aniquilação Netflix
Aniquilação – 2018 (Netflix/Divulgação)

Um filme com Natalie Portman (O Cisne Negro), Gina Rodrigues e Tessa Thompson. Dirigido por Alex Garland, o mesmo diretor de Ex Machina, de 2015 e Extermínio, de 2002. O filme é uma adaptação do livro de Jeff Vander Meer, “Anihilation”. É um filme de ficção científica, em que Portman interpreta Lena, uma bióloga que busca a cura para o marido (Oscar Isaac), em uma área secreta do governo americano, Área X, junto com uma equipe de mulheres cientistas. Este filme foi adquirido pela Netflix da Paramount Studio.

The Titan

The Titan
The Titan – 2018 (Netflix/Divulgação)

Filme original Netflix com Sam Worthington (Avatar), Taylor Schilling, Noah Jupe e Nathalie Emmanuel. Também um filme de ficção científica, dirigido por Lennart Ruff, diretor e roteirista alemão. Em um mundo futurista, com a Terra mergulhada no caos, o militar Rick Jansen, aceita participar em um projeto de mutação genética para salvar o planeta.

Anon

Anon
Anon – 2018 (Netflix/Divulgação)

Produção original Netflix, estrelando o ator Clive Owen, no papel do detetive Sal Frieland e Amanda Seyfried como The Girl. Mais um filme do gênero Sci-Fi. Em um futuro não muito distante, mas com uma tecnologia muito mais avançada que a atual, o crime parece ter sido erradicado. Nessa nova ordem social, ninguém mais usufrui de privacidade. Surpreendentemente uma série de crimes começam a ocorrer e um detetive caça uma serial-killer cujos dados foram apagados do sistema. Assim, ele descobre que o crime ainda é uma ameaça social.

O Caderno de Sara

O Caderno de Sara
O Caderno de Sara – 2018 (Netflix/Divulgação)

Belén Rueda, Marian Álvarez, Iván Mendes. Um drama espanhol com conteúdo bastante polêmico e cenas marcantes. Uma advogada que tem uma vida segura em Madri, descobre que sua irmã, Sara, supostamente morta no Congo, pode estar viva. Decidida a encontrá-la, viaja para aquele país, onde se defronta com uma realidade apavorante.

6 Ballons

6 Ballons Netflix
6 Ballons – 2018 (Netflix/Divulgação)

Filme com Abbi Jackson e Dave Franco. Filme dramático, muito elogiado pela crítica, 6 BALLONS mostra a difícil vida de uma mulher, que tem que lidar com o drama do irmão viciado em heroína. O drama mostra o desespero de Katie ao longo de uma noite inteira, procurando internação para Seth, seu irmão. A situação se agrava, porque a filha dele, de 4 anos, assiste a tudo, acompanhando os dois nessa difícil jornada.

Perdoai as Nossas Dívidas

Perdoai as Nossas Dívidas
Perdoai as Nossas Dívidas – 2018 (Netflix/Divulgação)

Drama italiano da Netflix com Marco Giallini, Claudio Santamaria e Jerzy Stuhr. Escrito e dirigido por Antonio Morabito. A história é sobre Guido, um homem que tem uma

enorme dívida e perdeu o emprego. Sem ter como pagá-la, vê-se obrigado a trabalhar para um cobrador de dívidas para quitar a sua. Só que sua dívida toma outras proporções.

Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata

Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata
Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata – 2018 (Netflix/Divulgação)

Lily James, Michiel Huisman, Penelope Wilton e Mathew Goode. Filme dirigido por Mike Newell e adaptado do romance de Mary Ann Shaffer e Annie Barrows, publicado em 2008. Após a 2ª. Guerra Mundial, uma jovem escritora, Juliet Ashton viaja para a ilha de Guernsey. Lá, se encontra com membros de uma secreta sociedade literária, que muda sua vida completamente.

O Plano Imperfeito

O Plano Imperfeito
O Plano Imperfeito – 2018 (Netflix/Divulgação)

Comédia romântica com Taye Digs, Lucy Liu, Glen Powell e Zoey Deutch. Harper e

Charlie trabalham para dois executivos muito exigentes, que quase os leva à loucura. Desesperados, decidem bancar o cupido e fazer com que eles se apaixonem. Assim, eles pensam que podem conseguir trabalhar mais tranquilos.

Tal Pai, Tal Filha

Tal Pai, Tal Filha
Tal Pai, Tal Filha – 2018 (Netflix/Divulgação)

Kelsey Grammer, Kristen Bell, Seth Rogen. Outra comédia romântica, mas meio

sombria. Noiva abandonada no dia casamento embarca em um cruzeiro com seu pai, no que deveria ter sido sua viagem de lua-de-mel. Muitas confusões acontecem nesse cruzeiro, o que faz com que ambos redescubram sua relação. Confira a crítica completa sobre o filme, clicando aqui.

O Anjo do Mossad

O Anjo do Mossad
O Anjo do Mossad – 2018 (Netflix/Divulgação)

O Anjo do Mossad – De Ariel Vromen. A hist

ória real de Ashraf Marwan, espião israelense durante a guerra entre Israel e Egito, na década de 1970. Com Marwan Kenzari, Hannah Ware e Tobby Kebell. O filme é uma das grandes apostas da gigante do streaming para 2018. Estréia em 14/09, na Netflix.