Banda Queen - Filme Bohemian Rhapsody
Filme do Queen contará a história da vida de Freddie Mercury e da banda. Espera-se que o longa seja lançado em 2018.

O mais icônico vocalista que o mundo já viu, Freddie Mercury, terá a história da sua vida contada em um longa. O filme “Bohemian Rhapsody” chegará aos cinemas até 2018 e trará a tona o sucesso e o drama por trás da banda Queen.

Do sucesso a tragédia, a cinebiografia da vida e morte de Freddie Mercury, que teve a sua incomparável voz eternizada na história da música. O vocalista faleceu em 1991 em decorrência da AIDS.

Há tempos que os fãs de Queen e principalmente do seu vocalista Freddie Mercury aguardam por um filme, afinal é mais que merecido. Não é de hoje que sabemos que a vida de um dos maiores vocalistas que o mundo já teve é digna de ser exibida nas telinhas.

Queen Bohemian Rhapsody - Sasha Cohen - Borat Freddie Mercury
Sacha Cohen faria o papel de Freddie Mercury no filme do Queen Bohemian Rhapsody. Por desavenças com Brian May e Roger Taylor, Cohen deixou o papel.

O filme contará o drama de como a banda superou a perda do seu vocalista e conseguiu seguir em frente.

Com a saída de Cohen, Brian May e Roger Taylor precisaram encontrar um novo ator para o papel.

O ator escalado para interpretar o papel do exuberante Freddie Mercury foi Rami Malek, de “The Robot”. Os demais atores são Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor) e Joe Mazzello (John Deacon). Os atores se assemelham muito com os reais integrantes da banda Queen.

Bohemian Rhapsody Elenco Filme
Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor) e Joe Mazzello (John Deacon) serão os atores escalados para o filme do Queen, Bohemian Rhapsody.

Brian May postou recentemente no Twitter uma foto de um dos cenários do filme.

Na foto aparece o palco do LIVE AID, que aconteceu em 1985 no estádio de Wembley, na Inglaterra. O concerto LIVE AID foi organizado por Bob Geldof e Midge Ure contra a fome na Africa. Além do Queen, o concerto contou com shows de David Bowie, The Style Council Spandau Ballet, Sting, Elton John, Phon Collins e U2. O evento aconteceu simultaneamente na Europa e Estados Unidos, com grandes nomes do Pop e Rock.

Sucessos como “I Want to Break Free”, “We Will Rock You”, “Bohamian Rhapsody”, “Another One Bites the Dust” estarão no longa.

O filme do Queen, “Bohemian Rhapsody” promete ser um grande sucesso dos cinemas. O longa resgatará memórias de um dos maiores ícones do rock.

Ainda não há data exata de lançamento para o filme, que está sendo dirigido por Brian Singer (X-Men). Espera-se que o projeto seja concluído em 2018, quando podemos esperar ver o filme no cinema. Vamos aguardar ansiosos pelo filme do Queen. Salve a Rainha!