Death Note - Filme Netflix
Filme de suspense do Netflix traz caderno da morte. Death Note é capaz de causar mortes em 40 segundos

Death Note é a novo lançamento do Netflix baseado na bem sucedida série animada japonesa lançada originalmente em 2003. O filme estreia no Netflix em 25 de agosto de 2017.

Death Note conta a história de um estudante entediado com a vida, que encontra um misterioso caderno chamado “Death Note”. A vida do menino sofre uma reviravolta quando descobre o que o caderno sobrenatural que encontrou pode fazer.

Conforme as instruções do caderno, quem tivesse seu nome escrito no “Death Note”, algo sinistro aconteceria. Bastaria escrever o nome e visualizar o rosto da pessoa mentalmente, que ela morreria de um ataque cardíaco em 40 segundos.

Logo no começo, o verdadeiro dono do “Death Note” aparece e explica a razão por ter deixado o seu caderno cair na terra. O objetivo do verdadeiro dono do caderno é na verdade purificar o mundo, eliminando todos os criminosos e malfeitores.

Light, o estudante que encontra o livro será interpretado pelo ator Nat Wolff (de “Cidades de Papel” e ” A Culpa é das Estrelas”).

Ryuk, o dono do caderno Death Note é nada mais nada menos que o “deus da morte”, que coloca a responsabilidade de escolher quem morre nas mãos de Light.

O grande número de criminosos mortos chama a atenção do FBI, colocando um investigador para descobrir a causa das mortes. A investigação poderá ameaçar o reinado de terror do sobrenatural caderno Death Norte.

Estrelado por Nat Wolff, Margaret Qualley, Lekeith Stanfield e Shea Whigham. Death Note é uma adaptação da série de mangá japonesa.

O filme é do gênero de suspense e promete ser o mais novo sucesso da Netflix.

O filme de Death Note estreia dia 25 de agosto no Netflix.