Executivo da Sony é flagrado em apresentação do Nintendo Switch!

A chegada do novo console da Nintendo parece não ter chamado atenção somente dos fãs mas também da concorrência. Durante a conferência da Nintendo para apresentação do Switch realizado no último dia 13, o presidente da Sony Worldwide Studios, “Shuhey Yoshida” foi flagrado tirando foto e um estande da Nintendo.

As imagens do presidente da “Sony” foram publicadas por um perfil no Twitter voltado ao público de Pokémon. De forma bastante discreta e silenciosa, Yoshida parecia interessado em saber mais sobre a tecnologia por trás do “Switch”, novo console da Nintendo.

Responsável pelo Playstation, Yoshida se faz bastante presente em eventos de jogos, porém na ocasião do Nintendo Switch, o executivo conseguiu manter seu disfarce de civil. A ideia de entrar disfarçado ajudou a evitar um possível bombardeio da mídia, que especularia sua presença no evento.

O Nintendo Switch  será lançado no dia 3 de março a nível internacional por US$ 299. A pré venda do console já começou e ultrapassa a expectativa de vendas.