GTA Online Acima da Lei DLC
Trailer da nova DLC de "contrabando" do GTA Online, que chega agora no dia 29 de agosto.

A Rockstar Games liberou hoje (29) o dlc de contrabando do GTA Online. Aqui no Brasil o GTA Online: Smuggler’s Run recebeu o nome de “Acima da Lei”.

Com a nova DLC do GTA Online, os jogadores poderão expandir ainda mais o seu império do crime. O update tem como foco principal uma nova frota de aeronaves, desde transporte até combate.

GTA Online: Acima da Lei permite agora a aquisição de hangares customizáveis no jogo. As novas bases permitirão personalizar as novas e antigas aeronaves do jogo e será a base de comando para as operações de contrabando.

Os jogadores poderão personalizar seus hangares da forma como desejar e de acordo com as suas finanças. As personalizações incluirão um Cuban 800 extra, dormitórios, escritório, interior e oficina para modificação das aeronaves, além de é claro armazenagem delas.

Agora será possível armazenar suas aeronaves favoritas, e não só isso. Os jogadores terão a chance de personaliza-las como desejar, incluindo uma variedade de cores.

Após a aquisição de um hangar, será possível acessar o “Free Trade Shipping Co” para a realização de missões e aquisição de operações. Para acionar as missões e coordenar o novo esquema de contrabando, os jogadores contarão com a ajuda do Ron Nervoso. As cargas de contrabando poderão variar de drogas, até joias de alto valor.

O sistema de venda das cargas é semelhante aos de entrega de muamba, com a diferença que a maior parte é feita pelos ares. Os jogadores poderão receber auxílio de seus “capangas” em aeronaves de combate para defender seu contrabando.

Diferente das DLCs anteriores, GTA Online: Acima da Lei promete conceder lucros bem maiores na venda dos contrabandos. Isso porque o investimento para aquisição de propriedades, melhorias, aeronaves e seus upgrades não é nada barato.

GTA Online: Acima da Lei traz 7 novas aeronaves para os céus de Los Santos. Cada uma delas com um propósito e é claro, seu preço. Os jogadores poderão adquirir as novas aeronaves de acordo com o seu perfil. As aeronaves vão desde caças de combate antigos, mini helicópteros, até bombardeiros da guerra freia, a grande novidade do jogo. Os jogadores poderão modificar motor, direção, pintura, medidores, armamentos e bombas. As personalizações serão possíveis assim que o jogador adquirir a Oficina de Aeronaves.

Ainda será possível chamar as aeronaves desejadas através da Pegasus ou então deixa-los armazenados no seu Hangar como veículo pessoal. O sistema de uso das aeronaves é bastante similar aos dos veículos do DLC Gunrunning.

Confira as sete novas aeronaves e seus respectivos preços:

OBS: O valor da esquerda é o preço de fábrica (quando concluir missões) e o da direita o preço original. Para comprar as aeronaves é necessário possuir um hangar primeiro.

Buckingham Alpha-Z1 – $ 1,595,00 | $ 2,121,350

Buckingham Alpha-Z1
Avião de manobra extremamente ágil, ideal para fugas. A aeronave possui excelente direção e pode atingir altas velocidades. É uma das únicas aeronaves capaz de escapar de ataques armados em combate.

LF-22 Starling – $ 2,750,000 | $ 3,657,500

LF-22 StarlingPequeno avião a jato que pode chegar a velocidades extremas. O avião também pode ser atualizado com armas e é melhor recomendado para operações delicadas.

Mammoth Tula – $ 3,890,000 | $ 5,173,700

Mammoth TulaEste avião é um monstro. Composto por 4 motores turboélices, ele é armado com metralhadoras e é capaz de pousar na agua. Pode ser usado para transporte, graças ao seu compartimento traseiro, além de aceitar upgrade de armas e bombas. Este gigante dos ares é capaz de realizar decolagens verticais, além de permitir melhoria de decolagem por foguete.

Nagasaki Havok – $ 1,730,000 | $ 2,300,900

Nagasaki Havok
É o novo mini helicóptero que chegou para competir com o Buzzard. De tamanho pequeno, ágil e fácil de manobrar. Os jogadores poderão adicionar armas a ele, incluindo blindagem. Será possível realizar variados tipos de upgrades a esta aeronave também.

Nagasaki Ultralight – $ 500,000 | $ 665,000

GTA Online Nagasaki UltralightUma das novidades do jogo. Um ultra-leve muito prático e que pode também carregar armas. Sua leveza, o que lhe dá maior facilidade em manobras de evasão pode ser o seu tendão de Aquiles. Enquanto misseis terão dificuldade de acertar a aeronave, o jogador que estiver no comando será um alvo fácil para snipers e metralhadoras.

V-65 Molotok – $ 3,600,000 | $ 4,788,000

V-65 MolotokO novo caça militar de combate é uma das modernidades do jogo e chegou para bater de frente com o Hydra, ou melhor, vence-lo. Além de ser extremamente rápido e ter um top speed feroz, o V-65 Motolok é capaz de carregar bombas e esquivar-se de misseis teleguiados com muita facilidade.

Western Rogue – $ 1,200,00 | $ 1,596,000

Western RogueAvião de manobra clássico, também utilizado para treinamento de piloto, pode carregar dois jogadores e equipar-se com armas. O avião é excelente em direção e manobras mas peca um pouco na velocidade. Graças ao seu porte, a aeronave pode carregar bombas, armas, além de foguetes anti interceptação, para evitar ser abatido em ar.

É importante notar que ainda estão faltando aeronaves da DLC, que a Rockstar provavelmente liberará ao longo das próximas semanas. De acordo as imagens do trailer, aparece um helicóptero militar parecido com o Apache, das Forças Aéreas Americana. Além disso é possível verificar também que há presença de outro caça de combate que ainda não está disponível no jogo.  Outra aeronave bastante interessante que aparece no trailer é um helicóptero de transporte de cargas, que também não está disponível ainda no jogo.

Outros aviões bombardeiros e armados que fazem parte do DLC “Acima da Lei” também estarão chegando logo no jogo.
Segue abaixo a lista de alguns dos veículos do DLC que possivelmente ainda estão por por vir. (As informações a seguir foram publicadas pela FoxySnaps).

Aeronaves:

Bombusha – Bombardeiro Gigante
Mogul – Avião pequeno com metralhadora
Pyro – Um possível avião a jato
Nakota – Poderoso e pequeno avião de manobra
Lazer – O Caça de Combate do jogo estará disponível a venda também. O Lazer atualmente só pode ser adquirido através da base Zancudo. O caça estará extremamente caro. Especula-se que ele custará 7 milhões.
Howard – Semelhante ao Avião de Acrobacia, o Mallard, este novo avião será mais rápido e poderá carregar armas.
Seabreeze – Um avião híbrido. Ainda pouco se sabe sobre este novo avião.

Helicóperos:

Hunter – Grande helicóptero militar de combate semelhante ao Apache, das Forças Aéreas Norte Americana.

Carros:

Vigilante – Super Carro semelhante ao Batmóvel.
Rapid GT Classic – Muscle Car clássico muito atraente. O visual do carro é muito semelhante a um Mustang.
Cyclone – Outro Super Carro que não sairá barato. Talvz venha a ser um dos mais rápidos do jogo.

Essas são as super novidades da nova DLC do GTA Online. O jogo está pegando fogo e alguns jogadores tem comentado em fóruns da web que a Rockstar tem depositado um valor em suas contas. Os valores tem variado mas podem ajudar na aquisição de um dos novos brinquedos.

GTA Online é o modo multiplayer do Grand Theft Auto 5. O jogo está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PC.