GTA Online- Smuggler's Run
Trailer da nova DLC de "contrabando" do GTA Online, que chega agora no dia 29 de agosto.

A Rockstar Games revelou hoje o trailer de “GTA Online: Smuggler’s Run” do GTA Online, novo DLC que chega já no dia 29 de agosto. Chamado de “Smuggler’s Run” (contrabando) , este será o próximo “grande” DLC do modo online do GTA 5, abrindo novos horizontes para os fãs da franquia.

O título “Smuggler’s Run” foi baseado em um jogo lançado pela Rockstar para PlayStation 2 em 2000. A nova DLC adicionará novas oportunidades de negócios, instalações, equipamentos e é claro, muitos veículos especiais e aviões.

Já que o DLC será de contrabando, podemos esperar mais veículos blindados e possivelmente armados também. De acordo com as imagens do trailer, GTA Online: Smuggler’s Run dará uma renovada no jogo com novos aviões de combates, transporte, monitoramento e ao que tudo indica, bombardeiros.

Uma coisa é certa, a nova DLC trará mais formas de enriquecer no jogo e com isso acrescentará mais risco às missões. Para garantir a segurança do transporte dos contrabandos, seja por terra, ar ou mar, os jogadores agora poderão fazer uso dos novos aviões e helicópteros fortemente armados. Com certeza agora ficará mais difícil cruzar o caminho de organizações contrabandistas e tentar acabar com o seu negócio.

Com a adição das novas aeronaves, o jogo voltará a ficar equilibrado, já que na DLC Gunrunning foram adicionadas uma série de novos veículos armados com bateria antiaérea.

Em GTA Online: Smuggler’s Run será possível adquirir hangares para armazenar as novas aeronaves e customiza-las. As novas propriedades também servirão como “centro de comando” para as operações de contrabando.

As novas missões do DLC serão guiadas por Ron e auxiliado por Charlie, que será o novo mecânico dos jogadores que entrarem para o negócio de contrabando.

A Rockstar Games não revelou maiores informações sobre a nova DLC. Não sabemos se a DLC trará novos veículos armados ou barcos/lanchas para o jogo.

GTA Online: Smuggler’s Run será lançado dia 29 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.