Bruno Heim
26 de junho de 2018 22:07

GTA Online: DLC Vida Noturna traz novos negócios e bônus ao jogo!

A vida noturna em Los Santos, cidade ficcional de GTA Online é a próxima grande atualização do jogo. A novidade vinha sendo bastante aguardada pelos fãs há mais de um ano e ultimamente rumores vinham se multiplicando pela web. De acordo com a recente atualização da Rockstar, boates e clubes noturnos serão os próximos “business” para os jogadores fazerem fortuna.

A informação sobre o próximo grande update diz que o responsável pelos novos negócios é um empresário “bem conhecido, conectado e abastado financeiramente”, segundo a publicação da Rockstar. De acordo com a nota, o próximo DLC ” GTA Online: Nightlife” será lançado já em julho.

Clubes Noturnos

O DLC trará novas propriedades a Los Santos, incluindo os famosos armazéns, que possivelmente serão anexados aos clubes noturnos para prática de ações ilícitas no jogo. Os jogadores poderão escolher entre os possíveis 4 novos clubes, sendo eles Solomun, Tale Of Us, Dixon e The Black Madonna. Como todas DLCs anteriores, é provável que haja variação de tamanho e recursos. Estes diferenciarão valor e benefícios de um negócio para outro.

Em se tratando de vida noturna e danceterias, podemos deduzir os tipos de negócios que estarão ao alcance dos fãs, certo?

Ainda há a possibilidade de os nomes referenciado acima serem de DJs, que tocarão nas casas noturnas mas só poderemos ter certeza no lançamento da atualização.

Personalização

Os clubes noturnos poderão ser personalizados interiormente, bem como suas configurações, design, gerentes e promoções (ou tipo de eventos). O foco principal será fazer com que o clube seja popular – e gerar mais dinheiro.

Ao que tudo indica, os novos negócios serão os mais “honestos” do jogo, com uma forma de dinheiro orgânico entrando aos cofres dos jogadores; é claro que algum esforço será necessário.

Bônus de Lançamento

A Rockstar anunciou ontem (25), o evento da “Lista de Convidados”; na qual os jogadores que desejam ingressar nela e faturar GTA$ 300.000, deverão acessar o GTA Online entre a data do anúncio, até o dia 2 de julho. Ainda de acordo com a notícia da empresa, os jogadores que acessarem o universo online do GTA 5 durante este período, receberão os valores entre os dias 3 e 9 de julho. Os fundos serão depositados nas contas da Maze Bank dos jogadores até a data final informada.

Além do exorbitante valor oferecido pela Rockstar no anúncio do seu novo DLC, os jogadores que entrarem no período da “Lista de Convidados”, também receberão outros bonus, se retornarem em julho. Os bônus descritos serão:

  • Bônus em dinheiro a cada semana que pode variar de GTA$ 100.000 a GTA$ 350.000;
  • Descontos exclusivos para os próximos veículso que também chegarão ao jogo, como o poderoso MTL Pounder Custom – um veículo altermente personlizável para realizar muitas entregas lucrativas;
  • Pinturas exclusivas para os novos veículos, como o clássico esportivo Ocelot Swinger;
  • e novas camisetas temáticas do DLC Nightclub.

A Rockstar ainda itera que haverá muito mais por vir no novo DLC.

O próximo e talvez último grande DLC do GTA: Online chega em Julho para o Grand Theft Auto 5. A atualização estará disponível para PS4, Xbox One e PC. Não deixe acessar o jogo até o dia 2 e garantir os bônus incríveis.

Disqus Comments Loading...