É bem provável que você ainda não tenha ouvido falar do “PlayBook Laptop”. O aparelho é basicamente um Playstation 4 transformado em laptop, o que facilita a diversão aonde quer que você vá.

O modder e criador da modificação para o PS4, Edward Zarick, é conhecido como “edsjunknet” e antes de começar a montar laptops com o console da Sony, fazia modificações com o Xbox One, chamado de “xbook”, uma diversão sem fronteiras. Em seu perfil no Twitter é possível conferir que ele não cria modificações apenas dos consoles de última geração mas também de clássicos como SNES. Além disso, seus “gamebooks” podem ser até mesmo personalizado com cores e detalhes a gosto do comprador.

No dia 8 deste mês, Zarick anunciou que já está vendendo o “PlayBook 4S“, que consiste em criar uma versão mais compacta do aparelho, usando o PS4 Slim. O “PlayBook” vem com um LCD de 19″, sem nenhuma modificação na versão original do console. Sendo assim, os usuários terão a mesma experiência que teriam, se estivessem jogando o console sem a modificação. Além da tela LCD com tamanho razoável, o aparelho também conta com caixas acústicas stereo, controle de TV, drive BluRay, 2 saídas USB, além de botões de ligar e ejetar.

De acordo com o Modder, sua modificação possui uma tela HD com suporte até 720p mas de acordo com Zarick, “há uma saída HDMI com suporte Full HD de 1080p para rodar no seu televisor grande de casa”.

E não para por aí, a versão Slim do “PlayBook” ainda conta com saídas de ventilação de ar, evitando que o aparelho superaqueça e permite acesso a internet tanto com cabo, como também via Wi-Fi, que de acordo com o Modder, “funciona bem”. A voltagem do brinquedo é de 110/220v, tornando possível leva-lo realmente aonde for.

O comprador também pode personalizar a quantidade de espaço do dispositivo de armazenamento e se será HDD ou SSD ( é claro, modificando o valor do produto de acordo com a preferência).

O preço do “PlayBook 4” varia de US$1.195 a US$1.495, partindo da versão básica a completa.