Lucas Dadalt
9 de julho de 2018 21:23

Netflix: as melhores séries do primeiro semestre de 2018

A Netflix não somente proporciona os melhores séries, mas também as mais icônicas do momento. Só neste ano exibiu mais de 20 novas séries — todas incríveis produções, que possivelmente serão renovadas até o ano que vem. Incluímos aqui uma lista das melhores séries do primeiro semestre de 2018 no Netflix.

1 – Perdidos no Espaço:

Original da Netflix, a nova versão da série Perdidos no Espaço, lançada em 1965, que alimentava as intrigas da Guerra Fria através de incontáveis possibilidades no mundo fantástico, rebuscará as aventuras de uma família em termos mais modernos. Hoje, o remake de 2018 mantem o espirito de aventuras no Espaço, equilíbrio com a sobrevivência, romance e dramas familiares.

Dirigido por Neil Marshall, a série de ficção cientifica capta a grandiosidade do planeta desconhecido em que a Família Robson e a Nave Espacial Júpiter 2 são forçados a pousar. Ao encontrarem-se com outros sobreviventes e colonos deste novo planeta, os Robsons se unirão a eles na busca pela sobrevivência dos inúmeros obstáculos desta aventura. A série trará ao telespectador uma rebusca atualizada dos conceitos sociais familiares com um humor tanto que cômico.

Em Maio deste ano, a emissora já anunciou pelo Twiter que o TV Show terá uma 2 Temporada, sem ainda uma previsão de lançamento. A selecionada como uma das melhores Séries de 2018 da Netflix, já foi agraciada com o Premio TV Land Awesomest Robot Award.

2 – Altered Carbon:

Em segundo lugar como uma das melhores Séries de 2018 da Netflix, está uma adaptação baseada na obra de Richard K. Morgan, Altered Carbon é uma trama ambientada num mundo futurístico. Em 250 anos após a morte de Takeshi Kovacs, interpretado por Will Yun Lee, por meios da implantação de Stacks, sua mente é transportada para um receptáculo, cuja função é insurgir em outro corpo no futuro. Seu novo corpo, interpretado pelo ator Joel Kinnaman, se erguerá para investigar o misterioso assassinato do milionário Laurens Bancroft e, acima de tudo, conseguir sua liberdade.

Além da trama investigativa, a criadora de Altered Carbon discute ‘corpo descartável’ de um futuro distópico que o leva a maratonar essa tão espetacular série. Antes de despertar neste mundo, você deve se conscientizar de que: Você não é mais um corpo, você é seu Stack, um disco rígido onde está toda sua memória, a sua essência como ser humano, que pode ser facilmente transferida para outro corpo. O projeto o abrigará a ter discussões existenciais sobre os desejos humanos na busca pelo poder, classes sociais, evolução das inteligências artificiais e os efeitos éticos e morais da imortalidade humana, serão abordados na mais nova e sombria série futurística, que a torna uma das melhores de 2018.

A primeira temporada já está disponível na Netflix e Altered Carbon deve retornar em 2019 nos serviços de streaming, com novas ideias e personagens exploradas na ficção futurística.

3 – Seven Seconds:

Lançada em Fevereiro de 2018, a série abordará os problemas políticos e racistas que rodeiam o mundo. A mesma fará trará gangues negras; policiais corruptos; homossexualidade, e muitos outros assuntos polêmicos que fará você refletir sobre o significado de culpa, justiça, preconceitos e responsabilidade que permanecem incutidas na comunidade. Quando um policial branco, descuidado atropela um jovem afro-americano e sai impune, há consequências podem ser fatais.

A série se desenrola com a tentativa da polícia em desmoralizar Brenton, a vítima, para que a família acredite que foi apenas um acidente. O caso fica nas mãos de K.J. Harper, interpretado por Clare-Hope Ashitey, uma promotora alcoólatra e, que devido às condições, acaba aceitando no primeiro momento o que a polícia está entregando. Em meio ao desespero de descobrir a verdade, a mãe do jovem está determinada a descobrir o que realmente aconteceu com seu filho.

4 – O Mecanismo:

Marco Ruffo é um delegado da Policia Federal que está obcecado pelo seu caso mais recente. Juntamente com sua aprendiz, Verena Cardoni, eles estarão mergulhados em uma das maiores investigações de desvio de capital e lavagem de dinheiro da história do país. Esta descoberta poderá acarretar consequências preocupantes, que rodearam os problemas familiares e pessoais, além da vida de todos brasileiros.

Inspirada em fatos reais, O mecanismo trabalhará com investigações e suspeitas de corrupção envolvendo grandes empreiteiras e órgãos estatais, o que causará num dos maiores escândalos do Brasil. Criada e dirigida por José Padinha e Elena Soárez, a série buscará um meio de expor as maiores vergonhas políticas, baseada nas ações da Lava Jato. Apesar de muitos críticos alertarem a série ser apenas um golpe político, a mesma não trará uma trama interessante, que apresentará a cultura brasileira por um todo.

A série de drama político, foi publicada em março de 2018, uma produção original da Netflix. Aconselhamos que, independente de sua escolha política, você dê uma olhada nesta tão polêmica série, não é por motivos pequenos que a mesma se qualificou como uma das melhores Séries de 2018 da Netflix .

5 – The Rain:

Após seis anos que um vírus dizimou quase que toda a população Escandinávia, os Irmãos Simone e Rasmus se juntam a um grupo de sobreviventes. Em busca de seu pai, um cientista ligado diretamente com as respostas que necessitam sobre o vírus. Esta série fictícia pós apocalíptica e dinamarquesa, trará possibilidades do ressurgimento do ser humano sem as regras sociais nem um passado coletivo. Até onde você iria para sobreviver? Mesmo quando todos os problemas os rodeiam, eles descobrem que o afeto, amor, ciúmes e sentimentos morais não desapareceram juntamente com atingidos pelo vírus.

The Rain foi a primeira série dinamarquesa no catálogo da Netflix. A mesma, é um prato cheio para quem adora o gênero de drama Pós-apocalipse, uma vez que há todos os utensílios para criar um clima de tensão e suspenses necessários para segurar os espectadores. A mesma foi lançada em Maio deste ano, contendo 8 episódios na primeira temporada. Já no mesmo mês a emissora divulgou que uma das melhores Séries de 2018 da Netflix será renovada. Começando as produções ainda este ano e estreando a partir de 2019.

Disqus Comments Loading...