Os Inocentes | Netflix: série de metamorfose e habilidades sobrenaturais

Uma garota descobre possuir habilidades especiais, capazes de adquirir outras personalidades

Os Inocentes é a nova série de drama e fantasia do Netflix, com estreia para o dia 24 de agosto. A trama envolve um segredo misterioso por trás da protagonista. Este segredo virá a tona, exigindo que ela e seu namorado resistam à confusão dos acontecimentos.

Com um elenco robusto, incluindo o ator Guy Pearce, interpretando Halvorson, a série faz uma imersão no universo da fantasia. Sobretudo com metamorfoses e habilidades sobrenaturais, inimagináveis aos jovens personagens da história.

Os Inocentes: introdução

Os namorados June (Sorcha Groundsell) e Harry (Percelle Ascott) mergulham em uma teia de mistérios após fugirem de casa. Quando respiram o ar da liberdade e planejam os próximos passos de suas vidas, algo estranho acontece.

Em uma noite de amor num quarto de hotel, o Harry é surpreendido por sua namorada não estar ao seu lado. De repente, um homem desesperado bate à sua porta pedindo socorro. Contudo, abrir a porta e entrar, o estranho se apresenta como June, assustando Harry. Quando o sujeito o segura contra o espelho do quarto, o rosto refletido nele é o de sua namorada.

A partir deste momento, o casal descobre que há algo muito estranho e misterioso acontecendo. Ao que tudo indica, a garota possui habilidades sobrenaturais, capaz de converte-la em outras personalidades.

Metamorfose

A protagonista, afetada por sua recém descoberta habilidade, fugirá com seu namorado, tentando entender os que ocorre com ela.

Existe uma organização responsável por realizar estudos científicos em pessoas com tais habilidades especiais. Na sua liderança está o doutor Halvorson (Guy Pearce). Ele é responsável pelas pesquisas e estudo destas extraordinárias habilidades e tentará alcançar o casal afim de ajuda-los na compreensão dos acontecimentos.

Jane e Harry terão de sobreviver à confusão misteriosa dos eventos e descobrir a verdade sobre a família da garota. Todavia, será que ela poderá transformar-se em quem quiser e assumir suas personalidades ou está fadada a um fenômeno automático de transformação? A verdade por trás das metamorfoses só poderá ser revelada com a descoberta dos segredos da sua família e dela própria.

Em meio a tanta ação e suspense, haverá um drama familiar pelo qual Jane terá de enfrentar, sobretudo seu namorado. Contudo, além das recentes descobertas, ambos terão de escapar de um perigo muito maior, que eles desconhecem. Ninguém poderá confiar no que vê e principalmente no que é real ou não, dentro do universo fictício da série.

Quando não puderem mais confiar no que seus olhos veem, o casal terá de proteger um ao outro neste incrível drama.

Os Inocentes é a nova série de drama e fantasia do Netflix, que estreia dia 24 de agosto na plataforma. Confira a análise da série clicando aqui.