Pré venda de Nintendo Switch fica indisponível 3 dias após anúncio!

As principais lojas que estavam trabalhando com a pré venda do console, passaram a listar o produto como "indisponível" no dia de hoje (16).

O recém anunciado e mais novo console da Nintendo mal foi lançado e já é um sucesso de vendas. Após sua revelação no último dia 13, as maiores lojas de games e verejistas começaram com a pré venda do console.

Por incrível que pareça todos os estoques foram varridos das lojas, pelo menos é o que parece, já que hoje (13), os principais sites que estavam vendendo o console nos Estados Unidos, listam o mesmo como “indisponível”.

As lojas GameStop, Walmart, Best Buy, Toys R Us, Target e Walmart, que eram as lojas com a pré venda do Nintendo Switch, aparentemente ficaram sem estoque em apenas 3 dias após o início das vendas do console.

Algumas lojas ainda possuem acessórios e jogos na pré venda mas infelizmente não há mais unidades do console disponíveis, pelo menos por enquanto.

A GameStop por exemplo informou em seu site que estão trabalhando ativamente junto a Nintendo para obterem unidades adicionais do console.

A loja de games disponibilizou também um formulário de pré venda para quem quiser receber uma notificação assim que estiver disponível, já que o produto está fora do estoque.

Com essa alta demanda, é bem provável que o Nintendo Switch bata os números de vendas do Wii, lançado em 2006, que vendeu 600 mil unidades na semana de lançamento.

Uma promessa de sucesso, o Nintendo Switch será lançado dia 3 de março em todo o mundo. Ainda não há previsão se o console chegará ao Brasil e seu valor de venda no mercado nacional.