Lucas Dadalt
10 de julho de 2018 16:27

Próxima Parada: Apocalipse | Tudo o que você precisa saber sobre o filme

Próxima Parada: Apocalipse, é nada menos que uma das demonstrações da qualidade dos filmes do Netflix, em sua intenção de reforçar ainda mais seu catálogo. Como sempre, a gigante do streaming nos surpreende com os melhores filmes e séries.

Responsável por inovadoras produções independentes, inclusive algumas que chegaram ao cinema, estão séries e documentários que já renderam inúmeros prêmios à companhia. Nomes estes, que já ganharam o coração do público, como House of Cards, Demolidor e Orange Is The New Black, Jessica Jones e Stranger Things, são apenas alguns dos títulos que são oferecidos de forma exclusiva para os assinantes da Netflix.

O gênero da vez, possui um enredo apocalíptico de suspense e ação. Com o mais qualificado elenco, produção e uma impressionante temática, Próxima Parada: Apocalipse será um dos mais rentáveis e surpreendentes filmes da Netflix, com estreia prevista para 13 de julho de 2018. Ambientação e cenários de tirar o fôlego, recheado de suspense e muita ação, o filme promete muita adrenalina e fará com que o público não desgrude os olhos da tela.                                                  

O Elenco

Estrelado pelo ator britânico Theo James, conhecido também por interpretar o personagem Tobia Eaton em Divergente, Insurgente e Convergente. Uma trilogia baseada em uma Chicago distópica, no qual a sociedade é dividida entre Cinco Facções diferentes. Próxima Parada Apocalipse contará também com o ícone cinematográfico americano, Forest Whitaker, que interpreta Zuri em Pantera Negra, (o mais novo Filme da Marvel, Lançado em fevereiro de 2018) e também o aclamado longa-metragem: O Último rei da Escócia, onde recebeu o Prêmio Globo de Ouro e o Oscar de Melhor ator em 2007).

Como Coadjuvantes, teremos a atriz americana Kat Graham, que estrelou por pelo menos oito anos a série de TV – Diários de Um Vampiro, como Bonnie Bennett. A série rendeu 20 prêmios ao longo dos anos, incluindo Teen Choice Award: Melhor Novo Programa de TV em 2010 e People’s Choice Award: Melhor Novo Drama de TV, também em 2010. Juntamente estrelando o ator canadense Mark O’ Brien, também trabalhou em Halt and Catch Fire, de 2017. Em Próxima parada: Apocalipse, Mark estará interpretando o personagem Jeremiah.

A atriz Neozelandesa, Kerry Bishe, estrelará também como personagem secundária, interpretando a personagem Meg. Kerry ficou conhecida por estrelar também nos filmes Seita Mortal em 2011e Rupture: Superando o Medo. E por último, mas não menos importante, interpretando o Sheriff Reynolds, temos Eric Keenleyside, o famoso ator canadense, que participou de O apanhador de sonhos em 2005 e Entrega Mortal em 2013.

Direção e Produção

Dirigido pelo mestre, roteirista e produtor David Mitchell Rosenthal, fundador da Phoenix House (Organização sem fins Lucrativos, para alcoólicos anônimos) e diretor de variadas produções como, Janie Jones, One Sigle Shot, Escada de Jacó e o clássico See This Movie (Veja este Filme), lançado em Março de 2014, vencedor do US 2004 Arts Comedy Arts Festival e Festival de Cinema de Malibu de Melhor Longa-Metragem. Próxima Parada: Apocalipse, é seu mais novo sucesso de longa metragem produzido pela distribuidora Internacional Netflix.

A equipe produtora é composta por Paul Schiff, também produtor das obras; Deu a Louca em Hollywood (de 2007) e O Sorriso de Mona Lisa (de 2003). Próxima Parada: Apocalipse foi acompanhado pela produtora americana, Kelly McCormick, a mesma que realizou o filme, Atômica (filme que rendeu mais 90 milhões de bilheteria, lançado em 2017).

O Filme “Próxima Parada: Apocalipse”

Você já parou para pensar o que nossos interesses podem levar-nos a fazer? E se os interesses nacionais e internacionais pudessem levar a uma guerra mundial tão sangrenta e tecnologicamente devastadora, que levaria até mesma Extinção do Planeta? Um impactante evento sísmico, pode levar ao caos tudo e todos que conhecemos. Até onde você iria para sobreviver? O trailer e sinopse lançados pela Netflix em junho deste mesmo ano, deixam-nos com poucas informações do que está por vir. Apenas com as mais altas especulações referentes ao pior que podemos esperar. E não é só no filme, mas sim no mundo real.

Contando com esse mais do que qualificado elenco e produção, Próxima Parada: Apocalipse, é o filme perfeito para quem adora um enredo apocalíptico cheio de ação e suspense do começo ao fim.

Na trama, uma catástrofe sem precedentes destrói uma região inteira dos EUA. Isolada na região abandonada, Samanta (Kat Graham) necessitará do resgate do namorado. Desespero, violência e medo são fatores que rodeiam o caos obscuro que atingiu os Estados Unidos em guerra. A preocupação, amor e convicção serão o impulso que fará Will (Theo James) ir de encontro com Sam. Mas será quase impossível prosseguir sozinho e para conseguir realizar este ato heroico, Will contará com a ajuda de seu sogro, Tom (Forest Whitaker), para resgatar a namorada grávida, que se encontra presa em Seattle. Cada segundo é fundamental na corrida contra o tempo e contra todos os obstáculos à sua volta. Ele precisará de muita coragem e determinação para ir até o fim.

Ficha Técnica do filme Próxima Parada: Apocalipse.

  • Título no Brasil: Próxima Parada: Apocalipse;
  • Título original: How It Ends;
  • Gênero (s): Ficção, Ação, Drama e Suspense;
  • Estreia no Brasil: Em 13 de Julho de 2018;
  • País: Canadá, EUA;
  • Idioma Original: Inglês (Cópias dubladas disponíveis);
  • Diretor: David M. Rosenthal;
  • Roteirista: Brooks McLaren;
  • Elenco: Theo , Forest Whitaker, Kat Graham, Kerry Bishé, Mark O’Brien, Nancy Sorel, Eric Keenleyside, RJ Fetherstonhaugh, Grace Dove, e Josh Cruddas.

Disqus Comments Loading...