Juan de Souza
27 de junho de 2018 10:52

Resident Evil 2 Remake traz novamente os pontos positivos que os fãs tanto esperavam

Após muitos dilemas e controvérsias, a Capcom está de volta com tudo e com uma das franquias mais aclamadas do mundo dos games, também não é para menos. Estamos nos referindo de Resident Evil 2, um game o qual marcou e muito em gerações anteriores.

Originalmente, o game foi lançado no ano de 1998. Para se ter uma ideia, na época nostálgica, o game “Resident Evil 2” foi lançado para as seguintes plataformas que deixam saudades para muitos: PlayStation, Nintendo 64, GameCube e Windows. Simplesmente a experiência jogá-lo no PlayStation e Nintendo 64 eram os mais impressionantes para a época, muitos inclusive tinham medo de jogá-lo a noite. De verdade!

Para alegrar os fãs, a Capcom anunciou durante a E3 2018 que um novo Resident Evil 2 Remake está a caminho e muitos fãs amaram o anúncio, também não é para menos, não é mesmo? Sobretudo, embora ainda esteja alguns meses do lançamento oficial, Resident Evil 2 Remake empolga bastante pelo “hype” de uma das maiores franquias gamers que temos e também pelos novos gráficos de última geração. Além disso, como você pode observar logo acima no vídeo, a Capcom divulgou mais um pouco do gameplay do Resident Evil 2. Contudo, diferente dos demais vídeos, agora podemos ver como está o jogo rodando em 4K 60 frames por segundo (fps). Mas afinal o que está acontecendo? E por que? Então, resumidamente Leon chega na delegacia, vê um policial pedindo ajuda nas câmeras de segurança e parte para ajudá-lo. Será que ele consegue? 😮

E você, o que espera de Resident Evil 2 Remake? Comente aqui no Krump e compartilhe com os amigos! 🙂

Disqus Comments Loading...