De acordo com Strauss Zelnick, presidente da Take-Two, a empresa registrou a licença de algumas franquias de sucesso das quais serão usadas para a criação de filmes. A empresa é responsável pela publicação de jogos como GTA e Red Dead, que fazem um sucesso gigantesco nos videogames.

Zelnick não revelou quais franquias foram licenciadas e possivelmente virarão filmes mas será que podemos esperar alguma novidade relacionada ao Grand Theft Auto? Já pensou um filme dessa franquia? Seria um “Velozes e Furiosos” de roubo de carros.

A Take-Two estaria inclinada a entrar para a indústria cinematográfica, graças ao grande sucesso de bilheteria que os filmes baseados em jogos tem feito no cinema, embora não venha agradando muito a crítica técnica.

O presidente da empresa ainda afirmou que apenas licenciarão as marcas mas não farão nenhum investimento para a produção dos filmes, o que provavelmente ficará a cargo de algum estúdio.

Quais serão as marcas licenciadas pela Take-Two para chegarem até as telinhas? Por enquanto é uma incógnita mas já podemos esperar coisas boas não né?