Bruno Heim
5 de setembro de 2018 20:03

The Witcher | Ator de Superman fará Geralt na série do Netflix

A Netflix enfim confirmou nesta última terça-feira (4) que Henry Cavill (Superman) interpretará o feiticeiro Geralt de Rivia, na série The Witcher.

O galã que interpreta o super-homem nos filmes da DC Comics, agora fará o papel de um bruxo. The Witcher é uma famosa franquia dos videogames, baseado num romance polonês, escrito por Andrzej Sapkowski. A obra foi originalmente publicada na década de 90 e só ganhou notoriedade e reconhecimento através dos jogos.

É uma saga de fantasia, bruxaria e romances, que encabeçam a jornada de Geralt pelas terras de Novigrad.

Cavill havia comentado anteriormente o seu interesse pelo papel do bruxo, que enfim acabou saindo para ele.

Confira abaixo publicação de “See What’s Next” no Twitter, comentando sobre a escolha de Henry Cavill para o papel. No entanto, o restante do elenco ainda não foi divulgado. Entretanto, rumores indiquem um vazamento sobre o casting.

O Netflix promete que a série contará com oito episódios na primeira temporada. A companhia comentou que os roteiristas responsáveis pelas séries de Demolidor e Jessica Jones. Eles farão parte também da equipe que trabalhará em “The Witcher“.

A série de “The Witcher” é esperada para chegar até meados de 2020. Até lá, ficaremos atentos nas novidades entorno do que acontecerá na produção original do Netflix.

Disqus Comments Loading...