Yakuza 6 será lançado dia 20 de abril para PlayStation 4

Recentemente anunciado pela Sega, a famosa franquia da gigante japonesa logo lançará o seu sexto título no Ocidente. “Yakuza 6: The Song of Life” chega exclusivamente para PlayStation 4 no dia 20 de abril.

Desenvolvido com o novíssimo motor gráfico Dragon Engine pela Sega, o tão esperado desfecho da história de Kazuma Kiryu tem seu momento. Sobretudo, o jogo é basicamente o capítulo final da sua história; de um título de transcendeu gerações de consoles da Sony.

Jogabilidade

Yakuza 6: The Song of Life” apresenta, como de costume, as histórias dos bastidores da temida máfia japonesa e seus crimes. Contudo mantém a mesma linha dos títulos antecessores, ainda que apresente combates mais detalhados e jogabilidade empolgante. Os esquemas de mini-games e missões secundárias não perderam a sua essência, embora estejam melhor estruturados.

Gráficos

Com o novo motor gráfico Dragon Engine, a qualidade tanto dos cenários como dos personagens evoluiu muito, beirando ao realismo. O jogo faz um melhor aproveitamento do poder de processamento gráfico do PlayStation 4. Realismo este que poderá ser notado nitidamente pelos fãs da franquia.

História

O jogador precisa encontrar respostas às questões entorno de acontecimentos macabros envolvendo o protagonista da série. O jogo se passa nas conhecidas áreas de Onomichi, Kamurocho, além da tranquila cidade portuária da icônica Província de Hiroshima.

O primeiro jogo da série Yakuza foi criado e lançado para o PlayStation 2 em 2005 pelo designer Toshihiro Nagoshi. Embora o lançado tenha ocorrido primeiro no Japão, em dezembro de 2016, “Yakuza 6: The Song of Life” finalmente chega para o resto do mundo. Entretanto, no Oriente o jogo teve uma boa aceitação pela crítica e fãs.

Yakuza 6: The Song of Life” será lançado dia 20 de abril exclusivamente para PlayStation 4. O jogo já se encontra disponível no pré venda da PS Store.